Férias!!!

5 11 2007

Bom pessoal, um mês e pouco sem atualizar o blog, mas por incrível que pareça não morri é apenas falta de tempo mesmo. Em fim fui recompensado este mês com umas férias na minha vida real e com certeza pintarão coisas interessantes por aqui, nesta minha vida virtual. Fiquei feliz porque mesmo com minha ausência as visitas continuaram satisfatórias, afinal é uma média de 300/dia o que me leva a crer que o blog está agradando.
Amanhã estarei publicando um artigo sobre encodação de arquivos .mkv para .avi, pois “passei mal” com uns animes que baixei neste formato na net e tive uma certa dificuldade em encontrar algum tutorial em nosso idioma nativo relacionado a este assunto. Acho que este tema não é do interesse de muita gente, mas vai ficar aqui de registro até para minha consulta futura, caso eu venha a esquecer esse procedimento.

Aguardem.


Ações

Information

Deixe uma resposta

